terça-feira, 10 de janeiro de 2012

*estrelinhas de manteiga*


este Natal o Atelier da Rita que é muito meu e um pouco de cada membro da familia, porque são eles que me vêem crescer, evoluir nesta minha arte, essencialmente como grande curiosa em saber sempre mais acerca de outras áreas.....
na Natalis tive o primeiro contacto com o Cake Design, uma verdadeira arte....mas como não gosto muito de ficar indiferente resolvi experimentar e começar devagarinho. No Natal atrevi-me a oferecer pacotinhos de design do Atelier, claro com bolachinhas de manteiga decoradas e algumas cobertas com pasta de açucar...... amei fazê-las e como adoro coisas unicas, nenhuma bolacha saiu igual. Fiquei muito feliz por todos terem adorado e por mais este passo para o atelier....afinal o Natal é mesmo isso....dar prendas de coração recheadas de muito amor....

Sem comentários:

Enviar um comentário