terça-feira, 10 de janeiro de 2012

*babete e porta-chucha*[encomenda]


Olá a todos!

Após uma ausência do blog, o mesmo está a ser novamente actualizado porque na verdade eu nunca deixei de responder às encomendas das minhas queridas clientes. O tempo e as dificuldades adjacentes a quem se situa agora na sua própria casa (agora que as obras terminaram) após mudanças, estabelecer o espaço para o atelier e comprar uma nova máquina de costura foram as razões que me afastaram deste meu mundo mas nunca das minhas criações.

resumindo.....I'm back ladies....

Esta foi uma encomenda querida para um bébé maravilhoso, o Afonso! Tudo personalizado como é costume aqui no atelier e com uma embalagem toda costumizada.
Assim seguem as coisas aqui no atelier, a bom ritmo e com muito carinho.

Um Óptimo 2012 é o que desejo a todos os que me acompanham.....

Sem comentários:

Enviar um comentário