quarta-feira, 4 de novembro de 2009

*PHOTOSNACK* [SURPRESA BOA!!]

Boa Noite meus amores, hoje recebi este mail:
"Hy Rita,
I found you on Flickr, in a craft pool among with other creative people.
Your jewelry is beautiful, very delicate"

o Flickr divulgou as minhas fotos além fronteiras, isto é, uma empresa de criação de publicidade e slideshow de compartilhamento contactou-me a pedir autorização para divulgarem o meu trabalho, algumas das fotos, como exemplo e fizeram este para eu ver.....

www.photosnack.com/online-photo-album/75bacb3b3b8ae66df86...

gostava que vissem também, acho, pela conversa, que andam á procura de pessoas criativas e acho que vieram ao país certo porque o nosso Portugal está Cheio de talento, sim falo de vocês.....lindas(os) e maravilhosas(os) criadoras(os)....espero que recebam um mail destes também pois merecem lindas.....;)
uma surpresa boa...foi o que foi....!!!
jokitas grandes e apertadas
Ana Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário